flag_dk.png spacer_transparent.gif flag_de.png spacer_transparent.gif flag_uk.png spacer_transparent.gif flag_es.png title= spacer_transparent.gif flag_fr.png title= spacer_transparent.gif flag_nl.png title= spacer_transparent.gif flag_pl.png title= spacer_transparent.gif flag_po.png title= spacer_transparent.gif flag_se.png title=

Instalação do software Embraco Product Selector nos servidores da rede local.

1) Instale o conjunto Embraco uma vez em uma pasta de rede compartilhada. A instalação é feita através de um único arquivo # _setup.exe de extração automática . Importante. Os administradores devem clicar duas vezes no arquivo # _setup.exepara iniciar o processo de descompactação e instalação no servidor, em vez de clicar com o botão direito do mouse no nome do arquivo e escolher 'Executar como administrador'. Clicar duas vezes na instalação fará com que os usuários acessem a instalação do servidor pela primeira vez sendo solicitados a inserir seu próprio código de registro de acesso exclusivo 'use uma vez' ', que é essencial. A alternativa de clicar com o botão direito do mouse no nome do arquivo e escolher 'Executar como administrador' para instalar no servidor fará com que o procedimento essencial do Código de Registro de Acesso do usuário remoto não funcione corretamente.

2) A instalação é concluída com uma caixa de diálogo que requer a entrada de um código de registro de acesso Embraco exclusivo . O código compreende uma sequência de 24 caracteres alfanuméricos. As strings de código não diferenciam maiúsculas de minúsculas e as strings podem ser copiadas e coladas no formulário - incluindo os hífens. Atualmente, o conjunto Embraco 'Corporate' requer aproximadamente 100 megabytes de espaço em disco, se a opção for adotada para armazenar arquivos de imagem gráfica do RAC localmente. Caso contrário, os programas procurarão automaticamente imagens gráficas no servidor de Internet da Embraco e, nesse caso, serão necessários apenas 295 megabytes de espaço em disco.

3) Copie ou recrie o atalho da área de trabalho 'Embraco' na área de trabalho de cada usuário.

4) Cada usuário precisará de códigos de registro de acesso Embraco individuais e exclusivos. A entrada é ativada na primeira vez em que um usuário 'lança' o conjunto da área de trabalho.

Em poucas palavras . É necessário um código de registro de acesso único e único, 'único para uso único', para AMBOS o servidor da LAN E posteriormente para cada usuário individual que fizer logon no servidor da LAN.

5) A Embraco publica periodicamente atualizações de programas e também atualizações interativas do banco de dados. Tais lançamentos pós-instalação geralmente não requerem entrada repetida de códigos de registro de acesso. As atualizações do programa e as atualizações do banco de dados são disponibilizadas apenas pelo download pela Internet de arquivos exe de programas com extração automática. A instalação desses arquivos geralmente é apenas opcional, mas pode ser aconselhável, no caso de uma mudança radical no sistema operacional de um computador que exija atualização ou em que um fabricante de dados de equipamentos RAC proprietários deseje que seus bancos de dados interativos sejam atualizados ou mesmo removido completamente (raro!).

6) A licença corporativa da Embraco fornece usuários ilimitados na organização do licenciado. Instalações 'autônomas' adicionais também são permitidas em dispositivos portáteis de equipe individual (notebooks etc.), desde que essas máquinas sejam operadas sob a autoridade do Licenciado. Se o Licenciado é ou não o proprietário do dispositivo. No entanto, os funcionários são obrigados a excluir essas instalações após a cessação do emprego pelo Licenciado. Todas as instalações 'autônomas' também exigem a inserção de códigos de registro de acesso Embraco individuais e únicos e que serão fornecidos a qualquer momento durante o período de uma licença corporativa ativa.

7) Instalação 'silenciosa' (avançado - apenas administradores de sistema de rede)

O instalador de configuração pode ser incluído em implantações automatizadas em vários computadores em uma rede corporativa.

O *_setup.exe pode receber os seguintes parâmetros opcionais de linha de comando:-

/SILENT Executa o instalador no modo silencioso (a janela de progresso é exibida).
/VERYSILENT Modo muito silencioso. Nenhuma janela é exibida.
/SUPPRESSMSGBOXES Suprime as caixas de mensagens. Tem efeito apenas quando combinado com '/SILENT' e '/VERYSILENT'.
/NOCANCEL Desativa o cancelamento do processo de instalação.
/DIR="x:\dirname" Substitui o diretório de instalação padrão.

Exemplo:-

embraco_setup.exe /VERYSILENT /SUPPRESSMSGBOXES